Resposta ao comentário Anonimo

Caro amigo,eu vou me esforçar para trazer as atualizações para esse blog e deixar o jogo sempre acessível!

Mudei o visual não me inspirando no site original, se a aparência for parecida é mera coincidência e não tem como eu fugir dessa semelhança pois ambos os sites o original e o meu blog falamos do mesmo e único jogo RedCrucible 2

Mudei a aparência para notarem que nesse momento estou ativo com o blog , irei fazer uma enquete para ver qual visual é mais agradável para a maioria dos usuários !!!


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Porque??? Nao vo atualizar o jogo e sim a interface do blog

      Excluir
    2. Eae mano fui eu que postei essa mensagem hoje, eu não estou falando mau do interface do blog fico bem melhor assim eu estou falando porque você atualizou o jogo porque antes no seu blog dava pra joga o rc2 antigo normal sem correr rebolando a ak gold estava normal e tals agora não sei se você atualizou sla oque você fez mais todos que entrava utilizando o blog reclamou porque agora esta a versão atual do rc2 que poucos gosta de joga se conseguir deixa a versão anterior do jogo não só eu mais maioria que acessa o blog vai vai gosta e vai aumentar cada vez mais a visualização pode ter certeza se consegui é nois tamo junto vlw mano
      By:CONHA

      Excluir
    3. Me decupem mas não poderei voltar a versão anterior do Red Crucible 2 , alguns comentários mostravam que estava dando erro quando jogavam!
      Mesmo que queira infelizmente deletei o HTML que correspondia com a versão anterior !!!!

      Vocês que votarão na versão do blog anterior esta vão pensando no designer ou na versão do jogo? (porra n quero voltar pra antiga ela é muito simples, fis uns 2 ou 3 anos atrás)

      Excluir
  2. Respostas
    1. com todo respeito gm o cara pra quer atualizar Ak gold,Ak-74 e M16 o mano as armas estavam otimas antes de serem atualizadas agora estão uma merda por favor gm volta essas armas ao normal mano por favor!

      Excluir
  3. Olha mano faz so o seguinte volta so a Ak gold e a Ak-74 e m16 so elas msm ta pq a ak gold e ak-74 ta um lixo ta mostrando por dentro do cabo da ak-74 mano por favor ne aff vei nao sei pra quer atualizar um jogo q era tam bom antes.Antes o rc2 era cheio de partidas eu entro so tem 2,3,5 partidas mano agr pq pq o pessoal nao gosto do jogo assim vei e isso ae mais ver se volta ao normal o jogo blz vlw gm tamo juntos!

    ResponderExcluir
  4. Abro jogo jota e não a unidade me cobrando que eu posso fazer

    ResponderExcluir
  5. is a fake this game this game me playing 2013-2014-2015-and stop on 2016
    i love this game red crucible 2 my favouritee gameee lovee 3 years playing 34 lvl lovee love thnx .bye

    ResponderExcluir
  6. Olha eu quero falar por que vcs atualizaram o red era muito melhor antes por que nao e os graficos que comtam mais e oque agente fala eu digo que o red crucible 2 era muito melhor pois funcionava em todos os pcs e nets e eu quero nosso red de volta

    ResponderExcluir